Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRAÇA não lê!



O Instituto Imersão Latina (IMEL) convida escritores a enviar até esta sexta-feira, 31 de julho poemas ou prosas poéticas para a antologia “Nós da Poesia” e livros de qualquer gênero para publicação e lançamento em setembro na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro pelo Projeto Palavra Viva.

Mais informações:
www.imersaolatina.blogspot.com

FORMAS DE PARTICIPAÇÃO: ANTOLOGIA
Tiragem: 1000 exemplares
Especificações técnicas: Formato 14 x 20,7 cm, miolo em PB papel off-set 75 gramas capa colorida, laminada brilho e com orelhas
Participação colaborativa:

Cada autor pode escolher entre 1 ou duas cotas do livro:

1 cota dá direito a participação em 5 páginas da antologia com o recebimento de 30 livros.

Custo total: R$ 300,00 (pagamento à vista em agosto com 10% de desconto ou de 2 X com cheque pré-datado para 10 de agosto e 10 de setembro).

2 cotas dão o direito a participação em 10 páginas da antologia com o recebimento de 50 livros.
Custo total: R$ 500,00 (pagamento à vista em agosto com 10% de desconto ou de 2 X com cheque pré-datado para 10 de agosto e 10 de setembro).


Cada autor pode dividir suas páginas com autores convidados por ele. Os poemas passarão por revisão e os poetas serão comunicados sobre alterações.

Os livros serão disponibilizados na Internet para venda no site da editora All Print, expostos em todas as Feiras e Bienais que a Editora vier a participar; e estará à venda no Submarino, Saraiva, Livraria Cultura e na Cia dos Livros.

Os autores que desejarem, poderão lançar também o livro no espaço cultural da editora em São Paulo.


100 livros serão doados a bibliotecas públicas e no evento anual Paz e Poesia em Belo Horizonte.


O nome e livros dos poetas e escritores participantes assim como as entidades que representam serão divulgados no site www.imersaolatina.com e blog www.imersaolatina.blogspot.com.


OBRA INDIVIDUAL


Os autores que quiserem publicar obras individuais devem enviar exemplares para fazermos o orçamento de acordo com número de páginas e exemplares.

ATENÇÃO! O prazo para envio do material para publicação é 31 de julho, mas precisamos fechar o nome dos poetas que participarão de um sarau na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro 11 de setembro, sexta-feira de 20h às 22h o quanto antes.

Se tiver interesse, envie e-mail para: brendajornalista@gmail.com


Mais informações: (31) 88119469 (31) 32276869
info@imersaolatina.com


Brenda Marques Pena

Presidente do Instituto Imersão Latina (IMEL)

Organizadora da Antologia “Nós da Poesia”


Saiba mais sobre a Bienal Internacional do Livro
www.bienaldolivro.com.br

(email recebido em 29,07.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário