Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

RÁDIOWEBDAGENTE!



Tem arte e poesia na Rádio WebdaGente!

Telmo Martins e Sílvio Belbute profissionais destacados nas áreas que atuam estão lançando em Porto Alegre mais uma novidade no mundo virtual, a rádio Web da Gente!
O Multimídia Telmo Martins é Músico, Cantor, Compositor artístico e Publicitário e Sílvio Belbute é jornalista, com larga experiência em jornais da cidade, também atua na área de Web Marketing e é Presidente da Associação Benjamin Constant. Além disso é Agente de governança das regiões Humaitá/Navegantes e Noroeste, da Secretaria Municipal de Coordenação Política e Governança Local e Coordenador do Porto Alegre Cidade Rede.
Os super profissionais estão agregando a larga experiência em suas áreas para promover um espaço de variedades, de arte e poesia, uma programação musical das mais selecionadas, notícias de bairros da cidade, de Porto Alegre, do Brasil e do mundo, ainda com várias dicas importantes de utilidade públicas como o controle do uso da água.
Aceitei o convite deles para tocar um programa voltado para a arte e a poesia, onde será possível divulgar poetas, atores, músicos, pessoas ligadas a Comunidade Poemas à Flor da Pele, aos movimentos Poetas del Mundo e Proyecto Cultural Sur, Núcleo Porto Alegre.E também dicas culturais da semana.

Acessem o site
http://www.radiowebdagente.com.br/index1.html

Para o prgrama de arte e poesia enviem e-mail para:
soninhaportoartedagente@gmail.com



clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário